terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Então é Natal! NÃÃÃÃÃÃOOOOOO

Boa Noite Meninas!

Nossa, eu estava refletindo sobre a vida hoje e... PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Caraca, já é Natal! Como pode ser? O ano passou tão rápido, mas tão rápido que eu nem dei conta das coisas que aconteceram, é como se eu tivesse dormindo o ano todo e acordado agora.. Que coisa louca, eu nem sei o que eu fiz esse ano, pois foi tão insignificante!
E se parar ainda para pensar, continuo na mesma situação, tá certo que com menos gordura em volta de mim, mas uma pequena quantidade apenas!
E eu que tinha vários planos para o Natal, agora simplismente me vejo presa no tempo, ou melhor, no não-tempo, se é que se pode colocar assim! Mas beleza, pelo menos não morri, não é? E tem o ano que vem, se eu estarei aqui no próximo Natal, só Deus sabe, tomara que sim!
Meus planos para o final do ano foram por água abaixo, meus parentes fazem questão em me ver nesse final de ano, então oque posso eu fazer? Vamos nessa, rumo as grota do sul!
Vi vários blogs que ainda não conhecia, adorei muitos, linkei outros vários, apesar do tempo estar curto, ainda assim consigo visitar vários blogs.
Me dói o coração de ver que várias pessoas entram em nossos blogs mandando mensagens idiotas e sem consideração alguma, os jornalistas falam que somos como uma ceita, aceitando quem quiser entrar. Isso dói muito, não somos doentes, mas queremos viver uma vida diferente das demais.
Bom amigas, eu adoro a visita de voc~es com mensagens maravilhosas que empolgam e dão gás para as coisas acontecerem, sem contar a paz e o carinho transmitido!
Espero vocês aqui até antes do NATAL.
Quem lembra do Natal do ano passado? Muito diferente, e a companha que foi feita de nf's e lf's e exercícios. Nossa, parece que foi outra era!
Quem é das antigas e quiser me adicionar no msn, por favor, sintam-se a vontade!
gamianna@hotmail.com
Bom, vou me despedindo...
Grande abraço e milhões de bejos.
Até mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog!!
beijos

Caco

Anônimo disse...

Eita, entao tu nao vem mais prs santus? *Snifh* Bom Natal e qe o ano qe vem seja le... eerrrr.... dooo..... rs pra se aproveita bem!! hahha!! Bjuz e boas festas!!

Viviana Ruiz disse...

Oi,MIga!!
ahhh já é natal mesmooo
-.-" e eu tbm acho que o ano passou rapido demais, mas sabe de uma coisa??? isso só tende a piorar e passar cada vez mais rapido!
O que me resta fazer é ted ejar um feliz natal e um ano novo em que tudo seja realmente novo, né?
bjOoo

bruna disse...

puta.se é babaca mesmo.
cria um blog "miaana forever" peloa mor.
invez de fica aq na net falando bosta vai num medico se trata sua doente.depressiva.