terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Saudades

Hoje lembrei que ainda tinha esse blog, e resolvi ler meus post antigos e percebi o quanto eu estava infeliz nesta época. Foi bom passar aqui, e ver que muitas ainda continuam postando suas reflexões.
Eu já não tenho mais a mesma conduta que tinha na minha adolescência, talvez não tenha evoluído muito, mas a responsabilidade aumentou, e com c ela a necessidade de ficar bem, de correr atras de outras coisas importantes alem de um corpo perfeito. Ainda me olho no espelho querendo ser outra pessoa, e ainda me frusto com isso, mas menos, mais tranquilo.
Eu quero muito saber onde anda cada uma de vocês, conhecer as que estão ai. É sempre ruim essa fase!
Quem se lembrar de mim me contate. Quero muito saber de vcs!!! Relembrar o que passamos.
Beijos no coração! Saudades

2 comentários:

Any disse...

Olá flor
Fiquei super feliz quando vi o seu comentário, pois eu adorava ler os blogs de 2007, 2008 e 2009 que foi quando eu conheci a mia . Vocês eram muito fortes e bem unidas, era uma verdadeira família.
Não conheço meninas muito antigas no blog. Fiz o meu blog em 2012 apenas, e as meninas já sumiram.
Mas como o começo (ou recomeço) é sempre difícil, você deve visitar as outras meninas como fez comigo que tenho certeza que elas viram te dar a maior força. Elas são muito amigas e compressivas , você vai se sentir em casa.

Então seja bem vinda !

Kisses

Anônimo disse...

Oi acabei de achar seu blog no blog da minha amiga Liin *-* e resolvi seguir seu blog é lindo <3 tenho força linda,com o amadurecimento aprendemos muitas coisas,você vai conseguir tudo que quiser princesa *---* você é forte s2