segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Breve e desnecessário!

Bom Dia Garotas!

Mais uma semana se passou e eu continuo no mesmo lugar...
Estou tentando manter meu peso, mas estou travando uma batalha sangrenta comigo mesma...
Tenho várias compulsões, e decidi que não quero mais miar. Apesar de muitas vezes ser extremamente necessário! Mas estou nessa agora!
A faculdade está uma droga... Começa hoje a semana de provas, e eu não estou preparada para fazer nenhum tipo de prova!
Minha mãe vem me visitar na próxima semana, e vcs sabem o que significa! UMA GUERRA..
Tipo, uma tonela de "ai meu Deus, no que vc está se tornando?" ou "Vc gosta de brincar com a morte, né?". Coisas assim que me deixam muito irritada!
Estou namorando! E isso é muito bom, pq o garoto é um fofo. Muito simpático, e gosta pra valer de mim, e eu dele, é claro!
Estou esperando a visita das minhas amigas! Não entendi pq ainda não apareceram!
E quero agradecer os elogios a respeito do blog! E u tb adoro..kkk!
Bom, vou tentar visitar todas... xxoo
Cuidem-se, e vamos manter sempre as rédias curtas!
Disciplina...

4 comentários:

Dreamer disse...

OOOi liinda ;)

obrigada por passar no meu blog!
AAAmo meninas novas por aquii!
ai, também tenho 20 anoos hihi(to velha ¬¬)
Você é de onde?
topooo fácil fácil alguma coisa no fim do ano! ia ser muuito bom conhecer vocês daqui! :))

Ain amor, NF pra mim tá meio difícil, se der, é somente sexta, não sei ainda! Mas LF to fazendo essa semanaa! Simboora haha

Beijããoo
:*

Viviana Ruiz disse...

Que bom que vc gostou, nindah!!!
:]
haushaushuahsuahsuhaush
mas eh axim mesmuh, neah???
se cuide,ok?
beijinhos estreladosss

Anônimo disse...

Oie querida!
Travamos batalhas diárias com a gente mesma, seja no peso seja em outra paranóia qualquer.
Mas força! você pode mostrar ao mundo quem vence! rsrs

bjks

P.S. mto obrigada pela visita!

Carol disse...

Lindaa
nunca eh tarde pra recomecar!
So desisto no dia que eu morrer!
ahihaiuhaiah
www.annasemculpa.zip.net