quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O primeiro de muitos...


Boa Tarde meninas..

É meu primeiro post aqui, ontem vi que ninguém veio me visitar, mas tudo bem, sei que no começo é assim mesmo... Eu tinha outro blog no uol, mas enjoei, ai decidi criar um aqui, e estou achando um máximo... Vou continuar com o outro por enquanto, mas usarei mais esse.
Sabe, ontem foi um dia bem difícil, foi a última consulta nop psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e eu fui super mal pra casa, afinal dois anos de tratamento é muito tempo. Agora sinto que poderei fazer as coisas sem culpa; decidi parar pois já estava com muito peso no consiência.
Minha mãe voltou hoje de viajem, tá muito feliz comigo, porque segundo ela ganhei umas gramas, vocês podem imaginar como estou me sentindo!
Sei que estou gorda e deformada, mas poderia esconder um pouco, né?!
Voltei a morar sozinha, não dava mais na minha casa. Muita gente e eu não tinha espaço, pelo menos minha nãe não se opos.
Estou pensando em começar no domingo a dieta da proteína, até tinha falado com algumas que iria começar hoje, mas estou tão desmotivada que adiei, mas pretendo começar com tudo para estar SECA no Natal. E falar em Natal, como vai os planos para o final do ano?!
Sabe, estava pensando em marcar algo com todos vocês para podermos curtir juntas. Até falei com algumas, mas nada de concret. Quem quiser dar uma idéia é só me falar.
Espero que vocês tenham gostado desse meu novo cantinho. Aguardo-as aqui!
Estou torcendo por vocês!
xxoo


3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeee
keridah conte comigo nesta caminhada em busca da felicidade de viver!!
Amei teu blog
continue firme, okie??
irei te inkar e me visite sempre!!
bjOks

Phoenix_Ana disse...

Oi querida como vai???

Obrigada pela visita.

Vou te linkar com todo prazer!

Eu ainda to sem rumo para o natal, aunica coisa que tenho sentido é medo da comida desta epoca que é mais calorica do que as que constumamos fazero resto do nao!!!

E aqui em casa a cozinheira sou eu.

Ainda não to comdieta definida...mas assim que meu marido me deruma folga vou tentar a a USP.Fiz uma vez e sequei 4kg.

Se conseguir fazer e secar 4kg denovo vou chegar na minha meta!

Oq queres marcar no fim do ano??Moro no Rio e vc??Se eu poder participar, se der vou sim!!!

Beijos e força!!

Carol disse...

Oie amigaa, adorei seu novo cantinhu!
Pois eh, vamos la...Nunca eh tarde.

Forca!

Ahh eu tenho 22 e vc?
www.annasemculpa.zip.net