quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dia de MORRER!


Olá meninas,
Puttz hoje estou muito mal. Não por causa da Anna ou afins, mas pq minha vida está de pernas para o ar, não estou conseguindo nemrespirar de tão magoada!
A menina que mora comigo simplismente me desaforou ontem, falando um monte de coisa pra mim!
E eu fiquei sem entender nada, mas o fato é que gostava muito dela, pois agora já não consigo nem olhar na cara dela. E não quero mais morar com ela, não consigo mais!
Eu quero sempre fazer as coisas da melhor maneira comigo, porém quando tem alguem puxando pra baixo não dá...
Estou triste, chateada e morrendo de raiva.
Só estou escrevendo para desabafar, acho que estou odiando ela... Eu não queria, mas ela é uma tonta, tipo, aquele tipo de pessoa que demora para entender as coisas! Se acha a mais certa de todas, e ainda é porca, muito porca!
Mas deixando isso de lado, estou passando por um momento, come-mia, sei que isso vai demorar para passar pois quanto mais o tempo passa, mais problemas surgem!
Sei que é difícil, espero que vcs me ajudem, não quero passar por isso sozinha!
Muito obrigada por tudo!
Bjos adoro vcs!!

4 comentários:

Aninha disse...

hey garota!fica assim nao..as coisas vao melhorar!
se precisar grita viu??
bjusss

Dreamer disse...

amorzino,
desculpa, mas eu nao estou bem.
e n to conseguindo deixar comentários animadores, sorry!
depois passo aqui direitinho tá??

Quero que saiba que nao está sozinha, NUNCAA! amo muito vcs daquiii

:**

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gorda nao disse...

Bem-vinda ao blogspot ihih!

Eu já linkei vc!!
São tão complicadas essas situações, eu já passei por isso, desentendimentos com a pessoa que partilhamos o espaço é ruim mesmo! Não vou dizer pra vc que a melhor solução é mudar de casa, ou ir morar com outra pessoa. Mas, tenta esclarecer com a moça. Se ela é desarrumada, fala pra ela que não pode ser assim, que não está em casa da mamãe pra ela vir atras limpar. Se as v/ personalidades não sou compativeis, tem bom remedio, FALEM, esclaressam o que ta mal, gritem, esperneiem, chorem, mas ENTENDAM-SE! Afinal, mesmo que vc vire às costas a este 'problema' vc vai ter que se cruzar com ela, né? Desculpe se to a ser intrometida de mais logo no primeiro comentário uhaihaih.

Bom, pelo que vi vc tá bem pertinho da sua meta. Que bom menina! Uma dica: Tente substituir a mia por laxantes (afinal o efeito psicologico é o mesmo, né?) Foi o que eu fiz!

Deixo pra vc um beijo grande!
Vamos EMAGRECER!! Ah AH Ah